Banho de força: renovação do corpo e da alma

Você está sentindo a fraqueza tomar conta de você, os ânimos caídos e uma grande apatia para tudo? Você sente que não está sem forças para iniciar algum projeto de vida ou até mesmo para o simples ato de levantar da cama de manhã? Se este for o seu caso, o banho de força é para você.

Acompanhe nosso artigo e saiba como preparar um poderoso banho de força, para revigorar as suas energias.

 

O que é o banho de força

 

Estamos falando de um banho de ervas, cujos componentes, combinados entre si, irão fazer uma troca de energias. Dessa forma, o banho de força irá tirar as energias negativas que estão colocando você para baixo, e substituir por uma energia altamente capacitante.

Infelizmente, quando estamos sem forças, dificilmente encontramos coragem para as mínimas realizações. É como se um peso enorme estivesse sobre os nossos ombros, nos colocando para baixo. Através do banho de força, toda esse peso e negatividade são levados embora, dando espaço para uma energia renovada.

Se formos fazer uma comparação entre banhos, o banho de higiene comum tem a função de limpar o nosso corpo. Já o banho com ervas tem a função de limpar a nossa aura, ou nossa alma. Assim como o banho para levantar o astral, o banho de força feito de ervas irá renovar as suas energias, dando um novo ânimo, tirando você do estado de prostração.

 

Os componentes do banho

 

Como já vimos, o banho de força é um banho de ervas, que são combinadas entre si para realizar o trabalho revitalização e ganho de energia. Para isso, usaremos ervas que são altamente energizantes. São elas a Espada de São Jorge, o alecrim e o hortelã.

Além das ervas, iremos usar o sal grosso como componente do banho. O sal grosso é um dos componentes mais poderosos capazes de retirar as nossas energias ruins. Com isso, ele acaba levando embora tudo aquilo que é negativo e nos coloca para baixo. Portanto, o sal grosso será usado como componente que irá potencializar o seu banho, tornando-o muito mais poderoso.

 

Como fazer o seu banho de força

 

Para fazer o seu banho e ganhar uma energia extra, você irá precisar de:

 

  • 2 litros de água
  • 1 espada de São Jorge (picada em pequenos pedaços)
  • 1 galho de alecrim
  • 1 galho de hortelã
  • 1 colher (sopa) de sal grosso

 

Para preparar o seu banho, você deverá ferver a água com todos os ingredientes, com exceção do sal grosso. Ferva tudo por cerca de 15 minutos e, em seguida, apague o fogo. Depois disso, acrescente o sal grosso e tampe o recipiente. Deixe descansando por mais meia hora, ou até que a água esteja morna para o banho.  Depois desse período, você pode coar.

 

banho de força

 

Faça o seu banho de higiene normalmente. Desligue o chuveiro e jogue o seu banho de força em todo o seu corpo. Mas, atenção, não jogue a água de uma vez. É importante que você vá despejando essa água do banho vagarosamente sobre o seu corpo. Outro cuidado importante é que ele deve ser despejado do pescoço para baixo – não molhe a cabeça com esse banho.

Os ingredientes que foram coados devem ser descartados em água corrente, que pode ser a descarga do banheiro. Após o seu banho de força, você não deve se secar. Deixe o banho no corpo, vista-se com uma roupa limpa e vá dormir. Preferencialmente, vista uma roupa de cor clara.

 

Quem deve tomar o banho de força

 

Este banho é poderoso para quem está vivendo um período de apatia. Principalmente pessoas adoentadas, ou que esteja sob algum tipo de fraqueza ou depressão. Você pode fazer esse banho sempre que sentir necessidade, ou uma vez por semana.

 

Esse artigo sobre o banho de força foi útil para você? Se sim, não deixe de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais.

Leave a Reply