Aprenda a fazer um poderoso banho de proteção

Você conhece o poder que tem um banho de proteção? Pois se você ainda não conhece, vale a pena experimentar e conhecer todos os benefícios que esse banho pode trazer para sua vida. Mas não pense que se trata apenas de uma superstição. Desde a antiguidade, tanto índios quanto africanos se baseavam nas propriedades terapêuticas de diversas ervas. Isso porque essas ervas, em contato com nosso corpo, são capazes de fazer uma completa renovação de nossas energias.

 

Assim sendo, se você tem uma energia ruim, o banho de ervas irá proporcionar um reequilíbrio no campo vibracional. Com isso, haverá uma troca da energia ruim para uma energia altamente positiva.  Isso acontece porque cada erva possui uma energia específica, bem como para:

 

  • Descarrego e limpeza espiritual
  • Purificação da alma
  • Cura de enfermidades
  • Proteção
  • Prosperidade e abertura de caminhos
  • Atração do amor etc

 

Quando falamos em banho de proteção, estamos nos referindo ao banho com ervas específicas que, combinadas entre si, são poderosas para criar uma espécie de barreira de proteção. Dessa forma, todas as energias negativas que são enviadas não conseguem nos atingir. Vejamos quais são algumas dessas ervas.

 

As melhores ervas para fazer um banho de proteção

 

Alecrim

Popularmente conhecida por abrir caminhos e afastar a negatividade. Essa poderosa erva também atrai prosperidade e limpa nosso espírito, levando embora todas as energias negativas. Principalmente aquelas que nos impedem de ter sucesso e progredir.

 

Eucalipto

Excelente para o banho de proteção, o eucalipto tem o poder de afastar energias negativas das pessoas e ambientes. Ele também proporciona um significativo aumento de energia, promovendo uma elevação do humor e autoestima. Excelente para fortificar o espírito contra ataques espirituais.

 

Arruda

Quem não conhece a tradição das antigas benzedeiras que usavam a arruda para benzer as crianças? Pois bem, essa erva maravilhosa é cheia de poderes que são capazes de nos proteger contra a inveja e mau olhado. Além disso, a arruda também ajuda a desagregar fluídos negativos provenientes de pensamentos negativos.

 

Guiné

O guiné é mais uma das ervas que deve compor o nosso banho de proteção. Isso porque ele ajuda a bloquear as energias negativas, emitindo positividade. Essa poderosa erva também cria um tipo de campo de proteção ao nosso redor, promovendo uma renovação de energia e bem-estar. Excelente para eliminar o cansaço e indisposição.

 

Espada-de-São-Jorge

Essa planta é conhecida pelo seu poder de cortar as energias ruins: inveja, mau olhado, encantamento, bruxaria etc. Além disso, ela afasta os maus espíritos e atrai força e coragem.

 

banho de proteção

 

Qual a importância do banho de proteção

 

Esse poderoso banho é excelente para nos prevenir contra as energias negativas que existem nos ambientes e nas pessoas com quem convivemos. Por isso, você pode tomar esse banho diante de algumas situações, como:

  • iniciar algum projeto
  • começar um emprego novo
  • abrir um negócio
  • comprar algum bem etc.

 

Geralmente, quando estamos prestes a realizar alguns desses feitos, é muito comum atrairmos inveja e mau olhado de pessoas. Isso é muito ruim, pois essa energia negativa pode atrasar todos os nossos planos. Por isso, sempre que você estiver em um momento de mudança, não deixe de fazer um poderoso banho de proteção.

 

Como fazer o banho de proteção

 

Como vimos, você pode usar a combinação de qualquer uma dessas ervas de proteção para fazer o seu banho. Nós vamos ensinar aqui um banho de proteção que é bastante usado quando as pessoas se sentem vulneráveis às energias ruins e precisam de uma proteção forte imediata.

 

Para fazer o seu banho, você irá precisar de:

 

  • 2 litros de água
  • 1 ramo de arruda
  • 1 maço de guiné
  • 7 pedaços de espada de São Jorge – corte um espada em 7

 

Coloque 2 litros de água para ferver e, depois disso, despeje essa água sobre as ervas. Tampe e deixe em infusão por aproximadamente 20 a 30 minutos. Depois disso coe as ervas e, assim, o banho estará pronto para o uso.

 

Após o seu banho de higiene, desligue o chuveiro e despeje o seu banho de proteção sobre todo o seu corpo. Faça isso sempre do pescoço para baixo. Feito isso, seque-se com uma toalha limpa e vista uma roupa de cor clara.

 

As ervas que você coou devem ser descartadas. Você pode fazer isso de três formas:

 

  • Jogar em água corrente (como a descarga do banheiro, por exemplo)
  • Queimar – para isso você deve deixá-las secar
  • Jogar na terra

 

Esse artigo sobre o banho de proteção foi útil para você? Se sim, não deixe de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais.

Leave a Reply