Banho para atrair paz: aprenda como fazer

Você está em um momento de bastante conturbação e precisa de uma dose extra de paz? Está se sentindo no olho do furacão e busca um conforto para a sua alma? O banho para atrair paz pode ser o que você está precisando nesse momento.

 

Estamos falando do banho popularmente conhecido que é feito à base de ervas com poderes de equilibrar a nossa aura. Esse tipo de banho age, através do poder das ervas, retirando de nós toda negatividade, atraindo aquilo que desejamos. Nesse artigo nós iremos falar especificamente sobre os banhos com a intenção de atrair paz e calmaria nos momentos de perturbação.

 

 

O poder do banho para atrair paz

 

O banho para atrair paz se utiliza de ervas que têm a função de alterar a aura da pessoa, eliminando todo o excesso de perturbação da alma, proporcionando um estado paz e calmaria. Isso é alcançado através de algumas ervas que são específicas para essa finalidade.

 

Neste artigo nós vamos falar sobre o banho para atrair paz, que servirá para você fazer durante os momentos mais conturbados, seja em casa, no trabalho, no relacionamento amoroso, etc.

 

 

Como tomar o banho

 

Para você tomar o seu banho para atrair paz, assim como todo o banho de ervas, você deverá primeiramente tomar o seu banho de higiene normalmente. Em seguida, desligue o chuveiro e jogue o seu banho preparado de ervas sobre todo o seu corpo do pescoço para baixo. Este processo deve ser feito vagarosamente, sempre fazendo mentalização sobre o que se deseja alcançar.

 

 

O banho para atrair paz

 

A seguir, vamos ensinar algumas opções de banho para atrair paz que são muito populares e bastante utilizados com excelentes resultados.

 

 

Banho de rosas brancas

 

As rosas brancas têm a função de atrair paz e harmonia para a vida da pessoa. Para este banho, você irá precisar de:

 

  • 2 litros de água
  • Pétalas de 3 rosas brancas
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 1 vela branca (não pode ser de outra cor)

 

Para fazer este banho, você deverá colocar a água para ferver e, quando estiver em fervura, apagar o fogo. Em seguida, acrescente as pétalas de rosa e o mel dentro dessa água (ainda quente). Tampe o recipiente tampado e deixe-o em descanso até que a água atinja uma temperatura que seja agradável para a sua pele.

 

Feito isso, tome o seu banho para atrair paz logo após o banho de higiene normal. Jogue o banho do pescoço para baixo, mentalizando o que deseja alcançar. Não coe este banho, sinta as pétalas de rosa branca caindo sobre o seu corpo. Depois disso, descarte as pétalas em água corrente. Não é preciso enxaguar o corpo. Apenas seque-se com uma toalha branca.

 

Após o banho você deverá acender a vela branca em intenção ao seu anjo da guarda. A vela deve ser colocada em um pires ou prato de cor branca. Outro cuidado após o banho para atrair paz é vestir uma roupa clara (preferencialmente branca).

 

 

Banho para atrair paz e harmonia

 

  • 2 litros de água
  • 1 fava de baunilha (pode substituir por 10 gotas e óleo essencial de baunilha)
  • Pétalas de 3 rosas brancas (pode substituir por 10 gotas de óleo essencial de rosa branca)
  • 7 cravos
  • 3 paus de canela
  • 3 colheres de sopa de açúcar

 

 

Para fazer este banho, você deverá colocar a água para ferver e, quando estiver em fervura, apagar o fogo. Em seguida, acrescente todos os ingredientes dentro dessa água que ainda deverá estar quente. Tampe o recipiente tampado e deixe-o em descanso até que a água atinja uma temperatura que seja agradável para a sua pele. Após esse período você deverá coar o banho.

 

Feito isso, tome o seu banho para atrair paz logo após o seu banho de higiene normal. Jogue o banho do pescoço para baixo, mentalizando o que deseja alcançar. Enquanto mentaliza, imagine luzes brancas entrando pelo ambiente onde você está, chegando até você. Não é preciso enxaguar o corpo. Apenas seque-se com uma toalha branca.

 

E, então, esse artigo sobre o banho para atrair paz foi útil para você? Continue nos acompanhando e receba muitas dicas de tratamentos naturais medicinais.

Ah, e não deixe de compartilhar o artigo com seus amigos nas redes sociais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *