Banho de manjericão – A limpeza das energias negativas

Todos sabemos que o manjericão é uma erva muito especial. Ele atua diretamente sobre a nossa aura, proporcionando uma grande sensação de leveza e tranquilidade. É por isso que o banho de manjericão é muito eficaz na limpeza das energias negativas, pois obtém um resultado imediato para quem precisa de uma limpeza espiritual.

Quando devo fazer o banho de manjericão

 

Esse poderoso banho deve ser feito sempre que os sintomas de energias negativas aparecerem. Esses sintomas são:

  • moleza
  • desânimo
  • irritabilidade
  • dores de cabeça e na nuca
  • sonolência e bocejo toda hora
  • insônia na hora de dormir, etc.

 

Qualquer pessoa pode tomar um banho de manjericão para limpeza espiritual, e ele pode ser feito sempre que precisar. Mas vale observar um detalhe: se você sentir sonolência após o banho, não estranhe. Este é um bom sinal, significa que as energias negativas estão indo embora.

 

Como fazer o banho de manjericão simples

Para fazer um banho simples de manjericão você irá precisar de um punhado dessa erva e água.Leve para ferver esses dois ingredientes. Depois de fervido, pode coar. Espere a temperatura diminuir até que a água fique morna para o seu banho.

Em seguida, tome seu banho de higiene normalmente e desligue o chuveiro. Em seguida, despeje a água com manjericão (morna) no corpo inteiro, do pescoço para baixo. É importante que você não se enxague, apenas se enxugue com uma toalha.

 

Quando deve ser feito o banho de manjericão?

O banho de manjericão deve ser feito sempre que você esteja sendo vítima de energias ou fluídos negativos, desanimado ou perturbado emocionalmente, por exemplo. Ou seja, sempre que você não se sentir bem. Como não existe nenhuma contraindicação, você pode fazer o banho de manjericão sempre que sentir necessidade.

 

 

banho de manjericão

Outros tipos de banho de manjericão

 

Nós já vimos como fazer o banho de manjericão simples. Vamos conhecer agora outras formas de fazer esse banho.

Banho de sal grosso e manjericão – Limpeza da aura

Esse banho é indicado para quando a pessoa estiver se sentindo triste, cansada ou deprimida sem motivo aparente. Por isso o sal grosso é incluído nesse banho, pois ele é poderoso para eliminar as energias ruins. Ele vai limpar seu campo energético e o manjericão vai limpar sua aura. Este banho deve ser feito em duas etapas. A primeira, deve ser feita com o sal grosso. Para isso, junte, numa vasilha, água morna com um punhado de sal grosso e depois de seu banho diário, jogue a mistura por seu corpo, do pescoço para baixo, e se seque.

Opte por fazer este banho à noite e se deite para dormir com roupas claras. No dia seguinte, de manhã, ferva água com um punhado de folhas de manjericão e deixe amornar. Depois tome novamente um banho normal e depois jogue essa mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, Não se esqueça que não deve se enxaguar, ou secar com uma toalha, deixe secar ao natural.

Banho de manjericão com mel

Para esse banho você vai precisar de um punhado de manjericão e uma colher de mel.
Depois, é só juntar esses ingredientes a um litro de água e deixar ferver. Assim que a mistura atingir a temperatura ambiente, coe e derrame esse líquido do pescoço para baixo depois de seu banho diário. Enquanto faz esse ritual, se concentre em coisas positivas, principalmente nas questões que envolvam a vida amorosa.

Banho de alecrim e manjericão

Coloque quatro mãos de folhas de manjericão e uma mão de flores de alecrim dentro de dois litros de água a ferver. Depois de ferver durante 2 minutos, desligue o fogo e tape essa infusão. Deixe esfriar e coe tudo .Assim que a mistura atingir a temperatura ambiente, derrame esse líquido do pescoço para baixo depois de seu banho diário. Enquanto faz esse ritual, se concentre no seu poder de atração de coisas boas, ou de pessoas boas, que possam acrescentar em sua vida de forma positiva, este é um banho para aumentar o poder de atração, ou seja o magnetismo pessoal.

Leave a Reply