Banho de casca de cebola: conheça os seus benefícios

Com certeza a cebola já faz parte quase que obrigatória dos ingredientes em sua cozinha. Mas e o banho de casca de cebola, você conhece?

 

Através do nosso artigo, saiba tudo sobre esse poderoso banho e todos os benefícios que ele pode trazer ao seu corpo.

 

 

Os benefícios da casca de cebola

 

Você tem o costume de jogar fora a parte de fora da cebola, aquela casca fina e seca? Pois antes de jogar fora as cascas de cebola, conheça todos os seus benefícios. A casca de cebola possui níveis poderosos de antioxidantes, além de uma série de usos medicinais.

 

Além disso, as cascas de cebola contêm altos níveis de fibra, flavonoides e antioxidantes. E não é somente isso, mas elas também possuem doses riquíssimas de vitaminas A, C e E. As vitaminas e os antioxidantes presentes em sua composição é que irão proteger as nossas células dos danos dos radicais livres.

 

Outros benefícios da casca de cebola é que ela contém um poderoso pigmento vegetal chamado quercetina, que reduz a pressão sanguínea e ajuda a prevenir as artérias entupidas. Assim sendo, consumir as cascas de cebola ajuda a reduzir drasticamente o risco de:

 

  • Doença cardiovascular
  • Câncer de colon
  • Obesidade
  • Diabetes tipo 2
  • Problemas gastrointestinais

 

Assim sendo todos esses benefícios são resultados de suas propriedades anticancerígenas, antifúngicas, antibacterianas e antioxidantes.

 

Mas é claro que além dos benefícios à saúde física, existe uma outra forma muito benéfica que é capaz de nos ajudar: o banhe de casca de cebola, e é sobre ele que vamos falar neste artigo.

banho de casca de cebola

 

O banho de casca de cebola

 

Se a casca de cebola pode trazer muitos benefícios à nossa saúde, o banho de casca de cebola irá nos ajudar em funções de limpeza espiritual, bem como um poderoso banho de descarrego.

 

Dessa forma o banho de casca de cebola é comumente utilizado para o descarrego de trabalhos mandados contra a vida da pessoa. Mas ela tem uma funcionalidade muito específica, que é o descarrego de trabalhos mandados de ordem sexual. Por isso o banho de casca de cebola pode ajudar a desfazer trabalhos que atingem a sexualidade, bem como: impotência, frigidez, disfunções sexuais, e qualquer outro tipo de amarração nessa área.

 

Além disso, outro benefício que encontramos no banho de casca de cebola é que ele atua como um condensador de fluídos utilizado para desfazer trabalhos de feitiço e magia negra.

 

Como fazer o banho de casca de cebola

 

Para fazer o banho de casca de cebola, podemos incluir outras ervas a fim de potencializar outros efeitos desejados. Um bom exemplo disso é o banho de casca de cebola com alecrim, veja por quê:

 

A casca de cebola é utilizada principalmente para descarrego de energias ligadas à sexualidade (sexualidade exagerada, frigidez, disfunções etc). Ela também trabalha no descarrego das larvas espirituais que atacam os nossos relacionamentos amorosos ou até mesmo familiares ou no trabalho.

 

 

Já o Alecrim é indicado para trabalhar os nossos sentimentos, ajudando-nos a encontrar relaxamento e entrando em estado de perdão e libertação de mágoa do coração. Assim sendo, quando utilizamos o alecrim em nosso banho, ele nos ajuda a entrar em contato com os espíritos do bem, que nos ajudam a ficar mais calmos e em estado de reflexão.

 

 

Preparando o banho de casca de cebola com alecrim

 

Este banho deve ser feito sempre que você precisar desamarrar situações negativas na área dos sentimentos e da sexualidade. Ele também irá ajudar a atrair as energias positivas que você estiver precisando.

 

Ingredientes:

 

  • 2 litros de água
  • 1 punhado de casca de cebola
  • Galhos de alecrim

 

Para preparar o seu banho, ferva a água juntamente com as cascas de cebola e os galhos de alecrim por cerca de 15 minutos. Feito isso, apague o fogo e deixe a panela tampada por mais 30 minutos. Depois disso, o seu banho de casca de cebola com alecrim já está pronto para ser tomado.

 

 

Como tomar o banho de casca de cebola

 

Primeiramente, tome o seu banho de higiene normalmente. Feito isso, jogue sobre o seu corpo o seu banho de casca de cebola, que deverá estar em uma temperatura agradável à sua pele. Enquanto joga o banho sobre o corpo, mentalize apenas coisas boas que deverão ser atraídas para a sua vida sentimental e/ ou sexual.

 

Feito isso, não enxague o seu corpo. Apenas seque-se com uma toalha limpa e branca. É importante que quando você estiver e secando, não esfregue a toalha na pele, pois isso cria cargas negativas. Seque-se apenas dando pequenas batidinhas com a toalha sobre o corpo, apenas para retirar a umidade.

 

Após o banho, use roupas brancas. É aconselhável que você faça o seu banho de casca de cebola à noite. Quanto às ervas que caíram no chão, elas devem ser jogadas em água corrente (pode ser a descarga do banheiro), para que a limpeza seja completa.

 

Gostou do nosso artigo sobre o Banho de Casca de Cebola? Se gostou, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *