Chás Dolce Gusto: uma explosão sabores e praticidade

Quem ainda não se rendeu à praticidade e à delícia dos cafés encapsulados? Pois é, as máquinas de café em cápsulas estão cada vez mais comuns na nossa cozinha, e não é para menos. A explosão de sabores que temos ao saborear uma xícara desse café é simplesmente inigualável. Mas você já ouviu falar nos chás Dolce Gusto?

Que os cafés Dolce Gusto são deliciosos, isso nós sabemos. Mas será que podemos dizer o mesmo que os chás? Acompanhe nosso artigo e saiba por que vale a pena conhecer essas delícias;

 

O que são os chás Dolce Gusto

 

Quem não quer relaxar no fim de um dia intenso de trabalho e estresse? Com certeza, a melhor bebida para esse momento é uma deliciosa e relaxante xícara de chá. Para isso, a Dolce Gusto dispõe de cápsulas de chás com sabores simplesmente deliciosos. Além disso, assim como o café, eles são muito fáceis de preparar.

A praticidade se dá por conta das cafeteiras expresso que estão se tornando cada vez mais populares, e capazes de produzir bebidas realmente deliciosas. Para quem não abre mão do santo chá de cada dia, uma ótima opção são os chás Dolce Gusto, feitos com a mesma qualidade que o café.

Para quem não sabe, a Dolce Gusto é uma criação da tradicional marca Nescafé. Trata-se de uma linha de cafés em cápsulas, que podem ser desfrutados a qualquer momento, feitos em uma cafeteira especial pra isso. O grande diferencial está, não somente na praticidade, mas na grande variedade de combinação de sabores que ela produz, com diferentes intensidades.

Tendo como carro chefe as cápsulas de café, a Dolce Gusto também pensou nos amantes dos chás, oferecendo alguns sabores de chás. Veja quais sãos eles:

 

Chai Tea Latte

A tradicional versão do Chai Latte ganhou destaque nas cápsulas de Chás Dolce Gusto. Trata-se de uma exótica combinação do chá preto, leite cremoso e uma seleta combinação de especiarias, como: canela, gengibre, cardamomo e cravo. Seu sabor nos remete aos países como Índia, China e Marrocos, onde essa bebida é popularmente consumida. O detalhe especial é a espuma, como resultado de uma bebida cremosa e rica em sabores.

 

Marrakesh Style Tea

chás dolce gustoVamos ao Marrocos! Essa delícia de chá marroquino também faz parte da coleção dos chás Dolce Gusto. Trata-se de uma mistura do aromático chá verde e menta intensamente saborosa e refrescante. Além disso, é coberto com a cremosa espuma e adoçado com perfeição de medida. É a opção certa para quem busca mais refrescância no chá.

 

Nestea Limão e Nestea Pêssego

chás dolce gustoEsses são os chás gelados da linha Nestea, que encontramos à venda nos supermercados para consumo. São chás altamente refrescantes, que podem ser encontrados em dois sabores: limão ou pêssego. A boa notícia é que eles agora podem ser encontrados em cápsulas, para serem preparados em casa, na sua máquina Dolce Gusto. Para fazê-los, basta escolher a opção de água fria e se deliciar com um maravilhoso chá gelado com uma refrescante espuma.

 

Gostou de conhecer os Chás Dolce Gusto? Se gostou do nosso artigo, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais. Obrigada por estar conosco! Até o próximo post!

 

Este é um site de caráter informativo de pesquisas e notícias sobre métodos caseiros de tratamento. No entanto, as informações aqui contidas não substituem uma consulta médica.

Leave a Reply