Banhos para levantar o astral: aprenda como fazer

Você sabia que nosso corpo está sempre vibrando em uma determinada frequência? É isso mesmo, quando estamos vivendo alguma situação negativa (doença, problemas emocionais etc.), a melhor solução é entrar com uma contrapartida energética, a fim de mudar a vibração negativa do momento. E que tal conhecer alguns banhos para levantar o astral e mudar a frequência das energias ruins?

 

Para quem não sabe, precisamos regularmente fazer uma limpeza em nossa aura. Isso se torna essencial, uma vez que todos os dias nós entramos em contato com diferentes pessoas, cada um com suas próprias vibrações de energia. E nem todas essas pessoas possuem frequências altas e positivas, muito pelo contrário. E o que acontece é que acabamos absorvendo vibrações de influências externas, e com isso, acabamos tornando nossa frequência também negativa.

 

Assim sendo, fique aqui conosco, pois nesse artigo nós vamos te ensinar algumas receitas poderosas de banhos para levantar o astral. Através deles, você poderá mudar completamente a energia do seu corpo, ganhando muito mais força e energia.

 

O que são os banhos para levantar o astral

 

Sempre que falamos em métodos de limpeza espiritual, logo vem em nossa cabeça os famosos banhos. Mas por que eles são tão importantes nesse processo? Trata-se de um ritual conhecido milenarmente, e frequentemente era usado para proporcionar um equilíbrio entre corpo e espírito. Assim sendo, quando fazemos esse tipo de ritual com banhos, estamos permitindo um reajuste de frequência, trocando as energias negativas pelas positivas. Ou seja, os banhos para levantar o astral são poderosos para limpar toda a sujeira espiritual negativa, purificando nossa sua aura.

 

Por isso, fazer os rituais de banhos é essencial para nos limpar e nos proteger espiritualmente. Isso é o que torna um banho energético diferente do banho de higiene comum.

 

banhos para levantar o astral

 

Tipos de banhos para levantar o astral

 

Se você se interessou pelo assunto, anote as receitas desses poderosos banhos que vamos ensinar. E se quiser, experimente um deles hoje mesmo, você perceberá uma mudança imediata!

 

O procedimento para todos os banhos é o mesmo. As receitas que vamos ensinar podem ser feitos tanto em uma banheira, por imersão, como podem ser feitos com uma bacia. Assim sendo, se você não tiver uma banheira em casa, prepare o seu banho e coloque-o em uma bacia. Depois disso, jogue o banho por todo o seu corpo do pescoço para baixo, sempre depois do banho de higiene normal.

 

Banho de água salgada

Certifique-se de que não será perturbado durante pelo menos uma hora. Prepare o seu banho com 2 litros de água morna e 3 colheres (sopa) de sal grosso. Se preferir, coloque substitua por 2 colheres de sal grosso e 1 colher de Sal de Epsom. Opcional: você pode colocar algumas gotas de óleos essenciais de sua preferência ao banho. A lavanda pode ser uma ótima opção.

 

Banho de mar

Esta é uma ótima opção para quem mora perto da praia ou quem está passando uns dias nessas regiões. A água do mar possui propriedades curativas surpreendentes. Prova disso é a forma como saímos de um banho de mar: totalmente revigorados! Isto acontece por causa das propriedades de limpeza da aura que a água do mar possui.

 

Banho mix de energia

Este banho de ervas é feito com folhas de pitangueira, capim-cidreira e alecrim é maravilhoso. Lembre-se de que, se você não encontrar as folhas in natura, pode substituir pelo seu óleo essencial.  Ferva 2 litros de água e apague o fogo. Em seguida, coloque um punhado de cada uma das folhas e tampe, deixando em infusão por 20 minutos. Se usar o óleo essencial, use 6 gotas para cada uma das ervas.

 

Banho energético para sorte

Para fazer esse banho, você deverá ferver 2 litros de água e apagar o fogo. Em seguida, coloque um punhado de folhas de amoreira, alguns galhos de arruda e 2 colheres de sopa de sal grosso. Tampe e deixe em infusão por 20 minutos. Se preferir, coloque algumas gotas de óleo essencial de sua preferência.

 

Esse artigo sobre os banhos para levantar o astral foi útil para você? Se sim, não deixe de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais.

Leave a Reply