Banho para conseguir emprego: aprenda como fazer

Quantas pessoas não vivem na cansável luta em busca de um emprego? Mas infelizmente, a triste realidade faz com que a pessoa acabe desanimando depois de tantas portas fechadas. Nessa hora, nada como um bom banho para conseguir emprego, um poderoso banho de ervas que é capaz de abrir muitas portas para quem o faz.

 

Sendo assim, se você está em busca de um trabalho e não tem encontrado sucesso nessa empreitada, aprenda nesse artigo a preparar um poderoso banho para conseguir emprego. Nós vamos ensinar dois tipos de banho para você fazer antes de uma entrevista de emprego e também para uso semanal, a fim de ter todos os caminhos abertos para a prosperidade.

 

Com esses banhos, você perceberá uma grande diferença, tendo seus caminhos abertos para novas oportunidades.

 

 

Banho para conseguir emprego

 

Se você tiver alguma entrevista de emprego agendada, esse banho deve ser feito no dia da entrevista, momentos antes de você sair de casa. Neste banho você deverá usar dois elementos de alto poder de atração de prosperidade. Por isso é fundamental que você os use em seu banho para conseguir emprego. São ele:

 

Canela: Uma das funções da canela é para atrair prosperidade. Por isso ela é indicada para todo tipo de banho ligado à área financeira, bem como: conseguir emprego, dívidas em excesso, sorte nos jogos etc. Além disso, a canela também neutraliza as vibrações ruins, reequilibrando as energias e promovendo uma profunda paz de espírito.

 

Louro: Muito utilizado como um dos principais elementos para simpatias para atrair boa sorte, o louro é uma poderosa erva com alto poder de atração de fartura e prosperidade. Além disso, ele ajuda a obter sucesso em tudo o que foi planejado, também fornecendo proteção. Por isso tantas pessoas fazem uso do banho das folhas de louro quando preciso de sucesso e prosperidade.

 

banho para conseguir emprego

 

Como preparar o banho para conseguir emprego I

 

Para fazer um poderoso banho para conseguir emprego, você irá precisar de:

 

  • 2 litros de água
  • 2 canelas em pau
  • 7 folhas de louro

 

 

Coloque a água para ferver com a canela e o louro. Deixe fervendo por cerca de 20 minutos e depois apague o fogo. Deixe tampado descansando por cerca de 30 minutos ou até que a água atinja uma temperatura agradável para o seu banho. Coe na hora que for usar.

 

 

Banho para conseguir emprego II

 

Este banho deve ser feito semanalmente, de preferência todas as segundas-feiras. Para preparar este banho, você irá precisar de:

 

 

  • 4 litros de água
  • 1 maço de folhas de levante
  • 1 maço de folhas abre caminho
  • 1 maço de manjericão

 

 

Coloque a água para ferver e quando atingir fervura, apague o fogo. Em seguida, acrescente as folhas do banho e tampe a panela, deixando descansar por cerca de 30 minutos ou até que a água atinja uma temperatura agradável para o seu banho. Coe na hora que for usar e deposite as folhas em algum jardim.

 

Como tomar o banho para conseguir emprego

 

Esse procedimento serve para qualquer um dos dois banhos que você aprendeu a preparar.

 

Primeiramente, faça o seu banho de higiene normalmente. Depois disso, desligue o chuveiro e em seguida jogue o seu banho sobre todo o seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Faça isso de forma vagarosa, não tenha pressa. Enquanto derrama o banho sobre seu corpo, faça mentalizações positivas de tudo o que você está buscando. Mentalize você de posse do seu emprego. Imagine as portas sendo abertas para você, incluindo a do emprego dos seus sonhos.

 

Tomado o seu banho, não enxague o seu corpo. Seque-se com uma toalha limpa e, preferencialmente, de cor clara. Enquanto você estiver e secando, não esfregue a toalha na pele, pois isso ajuda a criar cargas negativas. Seque-se apenas dando pequenas batidinhas com a toalha sobre o corpo, apenas para retirar a umidade.

Gostou do nosso artigo sobre o banho para conseguir emprego? Se gostou, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

Leave a Reply