Banho de rosas vermelhas

Uma das funções do banho de rosas vermelhas é proporcionar vibrações maiores de energias positivas com relação à vida sentimental. A origem do nome é porque o banho consiste no uso de pétalas de rosas vermelhas.

Acompanhe esse artigo e saiba mais sobre o banho de rosas vermelhas.

 

Para que serve o banho de rosas vermelhas

O banho de rosas vermelhas não somente afasta as energias ruins e negativas, mas atrai toda a positividade e boas vibrações para o amor. Além disso, esse banho aflora a sensualidade, aumentando seu poder de sedução, aquecendo a vida sentimental e aumentando os laços de atração entre o casal.

 

Quem pode fazer o banho de rosas vermelhas

Todas as mulheres que queiram, de alguma forma, “apimentar” a relação amorosa, atraindo boas energias para fortalecer o amor. Se preferir, pode também fazer o banho junto com o parceiro.

Como fazer o banho

Existem várias maneiras de se fazer um bom banho de rosas vermelhas. No entanto, a base é sempre a mesma: água e pétalas de rosa vermelha.

Para fazer o seu banho de rosas vermelhas, você deverá ferver dois litros de água. Junto dessa água, você deverá colocar junto para ferver: pétalas de 4 rosas vermelhas, 1 canela em pau, 1 colher (sopa) de mel e 3 cravos da índia.

Depois de ferver bem, espere amornar para usar, até que atinja uma temperatura agradável para a pele.

Tome seu banho normalmente embaixo do chuveiro. Ao final desse banho, desligue o chuveiro e jogue a água de pétalas de rosas sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto estiver banhando-se nessa mistura, mentalize o amor de sua vida. Aproveite para fazer um pedido especial.

Não se seque. Pode até vestir a roupa, mas deixe que a água seque naturalmente em seu corpo.

Este banho também pode ser feito em banheira. Nesse caso, coloque todos os ingredientes usados no banho dentro da banheira com água quente.

 

Quando devo fazer o banho de rosas.

Não existe um dia ou horário específico para fazer esse banho. Ele pode ser feito em qualquer dia da semana.

 

Considerações importantes:

A mistura das rosas deve sempre ser jogada no corpo do pescoço para baixo, nunca pegando a cabeça.

Se quiser, você pode potencializar os efeitos do banho de rosas vermelhas colocando 2 gotas de óleos essenciais de sândalo ou ylang ylang, poderosos afrodisíacos.

Ao ferver a água, não ferva por um período grande de tempo. O ideal é que os ingredientes sejam fervidos por cerca de 5 minutos.

Não use a água imediatamente após a fervura. Você deve esperar, no mínimo, um período de meia hora. Esse período é importante para que seja feita a infusão dos ingredientes. Nesse período, o recipiente com  a água deve ser mantido bem tampado.

É importante que esse banho seja feito somente com pétalas de rosas da cor vermelha. Existem outros banhos feitos a partir de pétalas de outras cores como brancas ou amarelas, por exemplo. Porém, cada cor possui seus efeitos específicos. O uso das pétalas vermelhas é sempre para o amor.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *