Banho de flores: aprenda como fazer

Você já experimentou tomar um banho de flores? Pois se você está querendo atrair muita sorte no amor e na vida, este banho é perfeito para você. Leia nosso artigo e saiba tudo sobre esse banho que tem pode trazer muitas coisas boas à sua vida.

 

O poder dos banhos de flores

 

Tanto as ervas quanto as flores são excelentes para banhos fluídicos, pois através deles nós conseguimos eliminar todas as energias negativas que se acumulam. Dessa forma, é através desse tipo de banho que conseguimos atrair tudo aquilo o que desejamos, em várias áreas diferentes:

 

  • Amor
  • Saúde
  • Dinheiro
  • Revitalização
  • Realizações pessoais
  • Limpeza espiritual etc.

 

 

Isso tudo é alcançado através do poder que as ervas e flores têm de promover um equilíbrio em nossos chacras, harmonizando a nossa aura. Quando ao banho de flores, ele possui uma origem muito mística, onde a fusão de energias da água como elemento da natureza e das flores é capaz de nos proporcionar uma grande harmonia interna.

 

Assim sendo, ao realizarmos um banho de flores – ou ervas – estamos entrando em conexão com nosso anjo da guarda, em um âmbito até mesmo sagrado.

 

Assim sendo, é muito importante fazermos uso do banho de flores elevando nossos pensamentos à positividade, buscando uma harmonização interior. Enquanto faz o seu banho de flores, você também pode acender uma vela branca ou até mesmo um incenso para potencializar ainda mais os efeitos desse banho.

 

Com o pensamento elevado, tome o banho do pescoço para baixo, evitando que se molhe a cabeça. Mentalize também o seu anjo da guarda que, com esse banho, irá atuar na sua vida eliminando tudo aquilo que é ruim, e atraindo muita luz, amor, alegria e também prosperidade.

 

O banho de flores é indicado para atrair todas as energias positivas do amor, da sorte e das realizações pessoais e profissionais, abrindo os caminhos para coisas boas e novas oportunidades em sua vida.

 

É importante também nos atermos às conexões de cada flor de acordo com suas cores:

 

  • Rosas brancas: clareza nos pensamentos e nos caminhos.
  • Rosas vermelhas: para atrair vitória, positividade, amor e prosperidade nos negócios.
  • Rosas amarelas: para atrair amor, doçura, amizade.

 

Como fazer o seu banho de flores

 

A seguir, vamos ensinar alguns banhos de flores que você poderá fazer em cada dia da semana. Ao fazer o seu banho você deverá se conectar com o seu anjo guardião de uma forma muito mais rápida. Com esses banhos, você poderá realizar todos os seus desejos amorosos, profissionais, ou mesmo para a sua saúde. Acompanhe

 

 

Segunda-feira

Neste dia as flores mais indicadas são: Maria Sem Vergonha e Rosa vermelha.

 

A Maria sem vergonha irá atrair as energias para o matrimônio, em que você deverá fazer o seu banho e escrever um pedido, guardando-o até que se realize. Já a rosa vermelha que é o símbolo do amor irá atrair um novo amor à sua vida, ou até mesmo revigorar o seu relacionamento atual.

 

Terça-feira

O banho de flores mais indicado para as terças-feiras são feitos com: cravo vermelho e palma.

 

O cravo vermelho está ligado à justiça, e é indicado para pessoas que têm problemas na justiça. Já a palma é poderosa por abrir os caminhos e mostrar soluções nos momentos de dificuldade, quando tudo parece perdido.

 

Quarta-feira

As flores indicadas para a quarta-feira são: flor de maracujá, lírio amarelo e margarida.

 

Enquanto a flor de maracujá inspira paz e harmonia e ótima para atrair o sexo oposto, o lírio amarelo ajuda a abrir portas para encontrar rapidamente um emprego.  A margarida, por sua vez, é excelente para afastar as pessoas más e de energias ruins que estão à nossa volta.

 

Quinta-feira

Para as quintas-feiras temos duas flores que são as mais indicadas: violeta e flor do campo.

 

O banho de rosas feito com violeta irá ajudar a pessoa a organizar vida pessoas, adquirindo mais facilidade para definir metas e atingir os objetivos profissionais. A flor do campo tem objetivos semelhantes, além de abrir caminhos.

 

Sexta-feira

As flores mais indicadas para as sextas-feiras são o cravo branco e a rosa branca.

 

O cravo branco é indicado para os homens, e tem a energia para ajudar a encontrar a companheira ideal. A rosa branca ajuda a limpar as energias negativas que ficam carregadas ao longo dos dias.

 

Sábado

As flores indicadas para o sábado são: girassol e rosa amarela.

 

Enquanto o girassol ajuda a impulsionar a vida financeira, a rosa amarela abre portas para a entrada de dinheiro.

 

Domingo

No domingo a flor indicada é o lírio da paz.

 

O lírio da paz, como o nome mesmo diz, contribui para o equilíbrio das energias conturbadas, ajudando a dar calma e serenidade para a semana que está começando.

 

 

E, então, esse artigo sobre o banho de flores foi útil para você? Continue nos acompanhando e receba muitas dicas de tratamentos naturais medicinais.

Ah, e não deixe de compartilhar o artigo com seus amigos nas redes sociais!

Salvar

Leave a Reply