Banho de defesa para o corpo

Banho de defesa, você já ouviu falar? Acompanhe nosso artigo e aprenda a fazer esse poderoso banho de proteção. Não é à toa que este tipo de banho tem se tornado um recurso válido para quem está em busca de defesa. Haja vista a quantidade de pessoas que sofrem com os efeitos negativos de inveja, mau olhado e olho gordo. Isso sem contar com feitiços e magias.

Portanto, se você está precisando urgentemente de um bom banho de defesa, pegue agora mesmo lápis e papel. Anote o passo a passo desse poderoso banho que irá blindar você de qualquer mal.

 

O que é um banho de defesa

 

Todos nós sabemos que existem cargas negativas que se instalam em todos os lugares, seja nos ambientes físicos eu até em nós mesmos. Essas energias negativas acabam se acumulando com o tempo e às vezes até são enviadas para nós.

Muitas vezes, o simples fato de frequentarmos ambientes pesados, estressantes, carregados e cheios de confusão. Ou até mesmo convivermos com pessoas cheias de negatividade e sentimentos ruins. Quando isso acontece, todas essas energias negativas acabam se acumulando em nós.

Nesse caso, o banho de defesa entra como um forte aliado em favor de nossa proteção espiritual. Além disso, esse tipo de banho de defesa trabalha favoravelmente na manutenção energética dos chacras. ele também impede que as energias negativas fiquem impregnados.

Às vezes até mesmo o simples fato de fazermos uma visita na casa de uma pessoa cujo ambiente esteja carregado, já é suficiente para atrairmos essas energias negativas.

Além disso, o banho de defesa é muito importante não somente para nos livrarmos da negatividade que já está impregnada, mas para evitarmos que essas energias ruins cheguem até nós.

 

banho de defesa

Quando tomar o banho de defesa

 

Existem vários momentos em que você percebe a necessidade de tomar esse banho e eliminar as energias ruins. Obviamente, se a intenção desse banho é nos dar proteção contra todos os malefícios que nos sobrevém, é preciso ficarmos atentos às formas que esse mal chega até nós.

  1. Olhares invejosos – É muito comum termos pessoas cruzando nosso caminho que nem sempre possuem olhares bons. Muitas vezes somos vítimas de inveja, mau olhado, olho gordo, maus agouro e nem percebemos. Tudo isso, com o passar do tempo vai acumulando uma grande energia negativa sobre a nossa vida.
  2. Ambientes carregados – Às vezes frequentamos ambientes carregados de coisas ruins, ou mesmo convivemos com pessoas carregadas. Isso acontece em nosso ambiente de trabalho, de estudo ou até mesmo em ambientes familiares. Todo esse “carrego”, com o tempo, vai impregnando nossa aura e até mesmo o nosso ambiente de trabalho ou nossa casa.
  3. Magias ou feitiçarias – Uma maneira muito comum de uma pessoa ficar cheia de energia negativa é quando essa energia é enviada diretamente a ela. Muitas vezes a pessoa acaba sendo vítima de obras de magias ou feitiçarias de pessoas que lhe desejam o mal. Quando isso acontece, existe uma carga muito grande de negatividade que chega até a pessoa.
  4. Após limpeza de ambiente – É muito comum a pessoa fazer uma limpeza espiritual em sua casa ou ambiente de trabalho através de banhos de limpezas de ambiente ou mesmo através de defumação de limpeza. O problema é que, ao procederem com a limpeza espiritual do ambiente, as energias negativas muitas vezes saem do ambiente e se acumulam na própria pessoa. Por isso é tão importante que seja feita uma auto limpeza espiritual após qualquer ritual. Isso ajuda para que não fique nenhum resquício desses espíritos nem na pessoa, nem em sua casa.

 

Como fazer o banho de defesa

 

Para fazer o seu banho de defesa, você irá precisar de sete ervas próprias para defesa:

  • 1 ganho de arruda
  • 1 galho de manjericão
  • 1 galho de guiné
  • 1 espada de São Jorge
  • 1 punhado de alfazema (pode substituir por gotas de essência ou óleo essencial de alfazema/ lavanda)
  • 1 galho de alecrim
  • 1 ganho de levante
  • 2 colheres (sopa) sal grosso
  • 2 litros de água

 

Jogue todas as ervas em água fervente e abafe por cerca de 10 minutos. Se preferir, espere amornar a uma temperatura agradável à sua pele.

Em seguida, faça o seu banho de higiene normalmente e, ao terminar, pegue seu banho de defesa e jogue vagarosamente sobre seu corpo. Isso deve ser feito do pescoço para baixo. Ao terminar, não enxague o corpo, apenas seque-se com um toalha limpa. As ervas utilizadas para o preparo do banho de defesa podem ser desprezadas em água corrente.

É muito importante que, tanto no momento do preparo quanto na lavagem do corpo, você mentalize coisas boas e bons fluidos de defesa e proteção.

 

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Leave a Reply