Banho de beleza de Afrodite: desperte a beleza que há em você

Toda mulher tem uma Afrodite interior, que só precisa de uma mãozinha para se destacar. Estamos falando da beleza e do encantamento interior que todas as mulheres possuem, mas que muitas vezes ficam sufocados. E que tal um bom banho de beleza para colocar para fora toda a sua beleza e aumentar o seu poder de sedução?

 

Neste artigo, nós vamos ensinar você a fazer um poderoso banho de beleza, também conhecido como banho de Afrodite, a deusa da beleza e do amor.

 

Banho de beleza de Afrodite

 

Para fazer o seu banho de beleza e despertar a sua Afrodite interior, você irá precisar de:

 

  • 2 litros de água
  • 6 cravos da índia
  • 2 canelas em pau
  • 1 punhado de pétalas de jasmins
  • 1 punhado de pétalas de rosas

 

Primeiramente, ferva a água juntamente com a canela e o cravo por cerca de 5 minutos. Depois disso, apague o fogo e acrescente os demais ingredientes. Se você não encontrar rosa ou jasmim, você pode substituí-las por 6 gotas de cada um dos seus óleos essenciais.

 

 

Como tomar o seu banho de beleza de Afrodite

 

Faça o seu banho de higiene normalmente. Feito isso, desligue o chuveiro e em seguida jogue o seu banho de beleza sobre o seu corpo. Diferente dos outros banhos de ervas, este deve ser feito desde a cabeça.

 

Enquanto você joga o banho pelo seu corpo, mentalize o poder de beleza e sedução que começam a ser despertados em você. Imagine-se mais bela, mais sensual, imagine-se tão bela e sedutora quanto Afrodite.

 

Na banheira

 

Se preferir, você também pode fazer este banho na banheira. Neste caso, aumente os ingredientes do banho e coloque-os na água. Permaneça na banheira pelo tempo que achar necessário, aproveitando esse tempo para mentalizar seu poder de beleza e sedução. Durante o banho, mergulhe nessas águas e sinta o poder da sedução entrando em você.

 

Aproveite este momento que é só seu e acaricie cada parte do seu corpo. Atraia para os seus pensamentos os melhores momentos de amor que você já viveu ou que pretende viver. Se não houver nenhuma lembrança nesse momento, pense na cena de amor de algum filme e imagine-se no lugar da personagem. Sinta a emoção desse momento.

 

Esse momento é só seu. Pense o quanto você é linda, e pense em toda a beleza que está guardada dentro de você, sendo despertada nesse momento.  No momento em que você já estiver se sentindo plena e renovada de beleza e poder de atração, saia lentamente da banheira.

 

Após o seu banho no chuveiro ou na banheira, passe hidrate por todo o seu corpo com óleo de rosas.

 

Você pode ainda potencializar esse banho espalhando velas aromáticas (patchuli, âmbar ou ylang ylang) ou incenso pelo ambiente, com uma música suave ao fundo.

 

 

Quando tomar o seu banho de beleza

 

Você pode tomar o seu banho de beleza de Afrodite preferencialmente nas sextas-feiras. Além disso, você também pode – e deve – tomar este banho antes de algum encontro amoroso.

 

 

 

Por que banho de beleza de Afrodite?

 

Afrodite é a deusa grega do amor, beleza e eterna juventude. Ela nasceu da espuma nas águas de Paphos, na ilha de Chipre. Muitos deuses acreditavam que sua beleza era tal que sua rivalidade com ela provocaria uma guerra dos deuses. Por isso, Zeus casou com Afrodite com Hefáistos, que não foi visto como uma ameaça por causa de sua feiura e deformidade.

 

Reza a lenda que onde os pés de Afrodite tocavam nasciam plantas. A primeira delas foi a romã, que passou a ser venerada e também conhecida por seus poderes afrodisíacos.

 

Portanto, se você precisa se sentir com a autoestima elevada, esbanjando atração e beleza, o banho de beleza de Afrodite pode ser seu melhor aliado. Afinal, qual a mulher não quer despertar a sua Afrodite interior?

 

 

O poder afrodisíaco do banho de beleza

 

Uma planta afrodisíaca é aquela que, através do seu aroma, age diretamente no sistema nervoso central despertando a libido adormecida e aumentando o poder de atração. Algumas dessas plantas fazem isso muito bem. É o caso da romã, cravo da índia, sândalo, rosa etc.

 

Por isso, no banho de beleza de Afrodite também são utilizados alguns elementos com poderes afrodisíacos.

 

Gostou do nosso artigo sobre o banho de beleza? Se gostou, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos e familiares em suas redes sociais.

Leave a Reply