Banho de anil para limpeza espiritual

Você já tomou banho de anil? Sabe para que serve este banho? Acompanhe nosso artigo e saiba tudo sobre esse poderoso banho.

 

O que é o anil

 

Para quem tem curiosidade em saber do que se trata aquela pedrinha ou pozinho de cor azulada, estamos falando do anil. Trata-se de uma substância extraída das folhas da anileira, muito utilizada como tintura ou para lavagem de roupas.

 

Porém, a utilização do anil vai muito além disso, pois ele é muito utilizado também para limpeza espiritual. Isso porque, existem ambientes que são extremamente carregados com energias negativas e também com espíritos ruins.

 

Com o passar do tempo, essas energias negativas vão se acumulando em vários cantos da casa (ou ambiente de trabalho), fazendo com que a enrgia daquele local fique muito ruim. O anil entra, então, para fazer uma limpeza nesses ambientes e levar embora todas as energias negativas.

 

Além dos ambientes ficarem carregados, nós também, por convivermos em ambientes pesados, acabamos atraindo muita energia negativa pra nossa aura. Essas energias nos sobrevêm tanto por causa do ambiente carregado, como através de convívio com pessoas cheias de energia ruim.

 

Tudo isso acaba atraindo um peso negativo sobre nossos ombros, e as energias ruins acabam tomando conta da gente. Nesse caso, o anil também é um forte aliado no processo de limpeza espiritual.

 

No entanto, o “poder” do anil não está no produto em si. Mas na sua cor azulada que, além de possuir intenso poder purificador, também é capaz de elevar e proteger nossa alma.

 

Portanto, para a limpeza espiritual de ambientes, nada melhor do que um forte banho de anil para levar embora todas as impurezas.

 

banho de anil

 

O banho de anil para limpeza espiritual

 

Como já vimos, o anil é muito utilizado para levar embora todas as energias negativas e espíritos perturbadores. Essa limpeza pode ser feita tanto nos ambientes carregados como também na própia pessoa que estiver se sentindo pesada e carregada.

 

O banho de anil é muito usado para limpeza espiritual pois a sua cor azul viva e chamativa poderosa para afastar espíritos de baixa vibração e energias negativas. Todos esses espíritos ou energias se acumulam nos cantos da casa deixando a casa com energia pesada. Muitas vezes o ambiente está tão carregado que a própria pessoa também fica com uma vibração negativa.

 

O banho de anil, portanto, serve para afastar os espíritos que vivem não evoluídos que estão no local, eliminando as energias ruins do ambiente ou da pessoa.

 

Vamos então aprender a fazer esses dois banhos.

 

 

Banho de limpeza de ambientes

 

Como já vimos, é muito comum que os nossos ambientes de convívio fiquem carregados com o passar do tempo. Quando percebermos isso, está na hora de preparar um bom banho de anil para a limpeza espiritual do ambiente.

 

Para preparar o banho de anil para o ambiente, você irá precisar de:

 

 

  • um balde com dois litros de água
  • uma colher de sopa de anil em pó

 

Para fazer a limpeza espiritual do ambiente, primeiramente você deverá fazer a limpeza convencional, ou seja, aquela feita com água e sabão, com de costume. É muito importante que nessa limpeza, todos os objetos quebrados e roupas velhas sejam eliminados. Retire tudo o que for velho e quebrado.

 

Feita a limpeza convencional, pegue um pano limpo e molhe-o na água do banho de anil. Passe-o em todas as partes do ambiente, desde azulejos, batentes e janelas. Ao terminar esse processo, se quiser, acenda velas e incensos na cor lilás e violeta para deixar no ambiente.

 

 

 

Banho de limpeza pessoal

 

Para fazer o banho de anil para limpeza espiritual em nosso corpo, você irá precisar de:

 

  • um litro de água
  • uma colher (sopa) de anil em pó
  • 21 gotas de essência de anis

 

Você pode aumentar a quantidade de água, obedecendo as proporções. Para o banho, aqueça a água e, em seguida, coloque o anil e as gotas de anis. Deixe descansar até que a água esteja em temperatura agradável à sua pele.

 

Em seguida, faça seu banho de higiene normalmente. Quando terminar, desligue o chuveiro e jogue a água do banho de lavanda sobre o seu corpo. A água deve ser jogada do pescoço para baixo. Enquanto joga o banho, vá mentalizando coisas boas que deseja atrair para sua vida.

 

Terminando de fazer isso, não enxague o corpo. Apenas seque-se com uma toalha limpa.

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Leave a Reply