Banho de alho

Banho de alho? Engana-se quem pensa que o alho foi feito só para espantar vampiros e lobisomens. Há quem dia que o alho é um dos mais poderosos aliados no combate a qualquer tipo de energia negativa que esteja sobre nós.

Pois se você está passando por alguma situação difícil seja em casa ou no trabalho, leia esse artigo. Nós vamos falar com você pode se beneficiar do banho de alho para livrar-se de toda a negatividade.

 

O poder do alho

 

Desde a antiguidade, o alho tem sido usado como proteção para muitas pessoas. Tanto é que não é à toa que histórias de alho para espantar vampiros se tornaram tão populares. Mas os poderes do alho não são lenda. Ele é um excelente absorvente de energias negativas. Ou seja, assim como o sal grosso, o alho também atrai para si todas as energias contrárias.

Além de tirar as nossas energias negativas ou do ambiente, o alho também evita que a negatividade se aproxime.  Ele é um perfeito aliado para ajudar a evitar o mau olhado de colegas de trabalho ou até mesmo de visitas ou pessoas próximas. Para combater toda essa inveja e mau olhado, uma ótima solução é usar um pequeno arranjo de sal grosso com alhos dentro de uma taça de vidro.

Mas o uso do alho pode ser feito de diversas formas: dentro do porta luvas do carro, nas portas e janelas de casa ou até mesmo colocado em baixo da cama. Há também quem prefira fazer o poderoso banho de alho pelo menos uma vez por mês.

 

O alho para proteção no trabalho

 

Embora o alho possa ser usado em qualquer área de nossa vida, muitas pessoas usam o seu poder “exorcista” para livrar-se de problemas relacionados à inveja no trabalho. E, por que isso?

Acontece que o ambiente de trabalho é um dos ambientes mais propícios a olhos invejosos, principalmente com relação a promoções ou ofertas melhores de emprego. Poucas pessoas desejam o bem alheio e, muitas vezes, ao perceberem que alguém está começando a ter alguma prosperidade, enchem-se de inveja.

Essa inveja é algo tão maligno que pode fazer com que a pessoa perca, de uma hora para outra, aquilo que acabou de conquistar. Muitas vezes a pessoa perde antes mesmo de algum negócio ser concluído. Os frutos da inveja e mau olhado geralmente acontecem em situações de perdas recorrentes ou sem explicações.

 

banho de alho

Para que serve o banho de alho

 

Muitas vezes nos deparamos com situações realmente difíceis onde tudo parece estar dando errado. A promoção que estávamos prestes a receber dá errado. Os projetos de um novo trabalho começam a desandar. Você passou no processo seletivo e, sem explicação, a empresa liga dizendo que não deu certo. Você faz planos em casa e, quando percebe, nada parece funcionar.

Se você tem percebido esses ou outros sintomas semelhantes, é hora de você providenciar um bom banho de alho.

 

 

Como fazer o banho de alho

 

O banho que vamos ensinar é m poderoso aliado para te ajudar nos momentos de dificuldade com relação ao trabalho. Para fazer este banho de alho, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

 

  • 1 litro de água
  • 1 bacia
  • 7 dentes de alho
  • 7 moedas correntes (pode ser qualquer valor)

 

 

Este banho deve ser feito na lua crescente ou cheia. Para preparar o banho de alho, encha a bacia com a água e coloque nela os 7 dentes de alho juntamente com as 7 moedas. Deixe essa mistura dormir ao lado de fora, sob a lua.

No dia seguinte, faça o seu banho de higiene normalmente e, ao terminar, pegue seu banho de alho e jogue vagarosamente sobre seu corpo. Isso deve ser feito do pescoço para baixo. Ao terminar, não enxague o corpo, apenas seque-se com uma toalha limpa.

Ao terminar, pegue as moedas e dê de presente para alguma pessoa necessitada. Quando aos alhos, jogue-os aos pés de uma árvore saudável.

 

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

 

Leave a Reply