Banho afrodisíaco – o poder da sedução

Aumente seu poder de sedução com um delicioso banho afrodisíaco

 

Que tal experimentar apimentar sua relação com um poderoso banho afrodisíaco? Nesse artigo, conheça tudo sobre esse banho, e o que deve ser feito para aquecer a temperatura com o seu amor.

 

Para que serve o banho afrodisíaco

 

Esse tipo de banho é próprio quando se deseja aumentar o nível de atração e intimidade do casal. Através do banho afrodisíaco, alguns pontos de excitação são estimulados através da aromaterapia pelo uso de determinadas ervas ou flores. E é justamente o poder da aromaterapia que faz com que o banho afrodisíaco seja um banho tão poderoso na hora de conquista.

Através da aromaterapia afrodisíaca, você estará encontrando na natureza a combinação perfeita de aromas que irão estimular inconscientemente a excitação sexual de seu parceiro. Essa excitação provocada por determinados aromas são capazes de atuar no cérebro do parceiro, estimulando os sentidos da sexualidade, aumentando ainda mais o apetite sexual e o prazer no momento a dois.

 

Portanto, se você deseja aumentar os níveis de desejo em seu parceiro e se quer apimentar o seu momento a dois, escolha um dos poderosos banhos afrodisíacos que separamos para você. Antes, veja quais são as melhores essências para cada um:

 

Para homens – sândalo, aipo, cominho, tabaco, almíscar, vetiver, pachouli.

Para mulheres – ylang ylang, jasmim, rosa, lavanda, gerânio e canela.

 

banho afrodisíaco

Banho afrodisíaco para esperar por ele

 

Se você quer tomar um bom banho afrodisíaco e esperar pelo seu amado, faça o seguinte banho.

Encha uma banheira de água em temperatura agradável para a pele. Em seguida, coloque:

  • 10 gotas de óleo essência de pachouli
  • 10 gotas de essência de canela (pode substituir por alguns paus de canela)
  • 10 gotas de essência de ylang-ylang

 

Depois disso, entre na banheira fazendo o seu banho de imersão. Se não tiver banheira, você pode preparar esse banho em uma bacia. Nesse caso, primeiramente tome seu banho normalmente com sabonete de rosas. Após o banho, desligue o chuveiro e jogue vá jogando delicadamente dessa água sobre o corpo.

 

Banho afrodisíaco a dois

Encha uma banheira de água em temperatura agradável para o banho e coloque:

  • 10 gotas de óleo essencial ylang-ylang
  • 10 gotas de óleo essencial de rosas
  • 10 gotas de óleo essencial de sândalo
  • 10 gotas de óleo essencial de amíscar

 

Decore com pétalas de rosas e entre na banheira para tomar o banho junto com seu parceiro. Se não tiver banheira, você pode preparar esse banho e colocar em uma bacia. Com o auxílio de um recipiente menor, vá jogando delicadamente dessa água sobre o corpo dos dois.

 

banho afrodisíaco

Considerações importantes

 

Este banho afrodisíaco deve ser feito, preferencialmente, na banheira. Não havendo essa possibilidade, não tem problema, jogue o banho preparado sobre o seu corpo, em pé, debaixo do chuveiro após o banho normal.

Para o seu banho, você pode usar essências afrodisíacas ou mesmo óleos essenciais de ervas ou flores afrodisíacas.

Uma ótima sugestão para criar um ambiente de maior poder afrodisíaco é, no mesmo ambiente do banho, acender algumas velas aromáticas também com poderes afrodisíacos.

Esse banho pode ser feito sozinha ou a dois.

Coloque uma música bem sensual para apimentar o momento.

 



12 motivos para usar a BABOSA


Leave a Reply